Lua de mel em Cancun? Confira nossas dicas! | Todoboda.com
< Volver al blog

Lua de mel em Cancun? Confira nossas dicas!

Lua de mel em Cancun? Confira nossas dicas!
Um paraíso das mais belas praias. Assim é Cancun: romântica e inesquecível. Quer opção melhor para passar os momentos com seu amor após a troca de votos e de alianças?

Cancun é uma cidade mexicana, localizada à beira do Mar do Caribe. São 22 km de belas praias, onde se dispõem os mais diversos hotéis, restaurantes, bares, etc. Então, aqui vão algumas dicas para você aproveitar o máximo de Cancun ao lado do maridão.

 

  • Em Cancun, há hotéis para todos os gostos, desde os mais simples até grandes resorts à beira da praia. Muito apresentam planos com tudo incluso, até mesmo refeições, bebidas e passeios turísticos. E pode ter certeza que em qualquer um deles, vocês serão muito bem recebidos pela hospitalidade do povo mexicano.
  • Na hora de montar seu pacote, você tem duas opções: fecha com uma empresa turística ou faz o pacote independente. A primeira opção, em geral, é mais cara, mas você não precisará se preocupar com detalhes. A segunda é um pouco mais trabalhosa e exige que você faça tudo sozinha: compre as passagens, reserve hotel, procure passeios, etc.
  • A moeda oficial da cidade é o peso mexicano. No entanto, a maioria das lojas aceita, além do peso, é claro, dólares americanos, cartões de crédito e cartões pré-pagos (os famosos traveler’s check). Mesmo com os cartões em mãos, não deixe de levar dinheiro para qualquer eventualidade. Se você levar dólares, o ideal é que você troque por pesos no hotel, pois algumas lojas trabalham com taxas mais altas do que o normal. Em todos os hotéis, você poderá encontrar caixas eletrônicos para realizar saques em dinheiro também.
  • A língua local é espanhol. No entanto, muitos turistas que já passaram por lá aconselham a falar em português mesmo. Reza a lenda que eles não gostam muito de americanos e cobram mais caro se você falar em inglês. Já o povo brasileiro, costuma ser recebido de braços abertos por lá.
  • Aqui vão algumas dicas de passeios imperdíveis em Cancun: nadar com golfinhos, Chichén Itzá (a pirâmide Maia), o parque Xel-Há, jantar temático no navio Captain Hook, passeios submarinos ou mergulhos. Enfim, esses são apenas alguns exemplos para aguçar seu ânimo! No mais, divirtam-se!
Última actualización: el 23/11/2012 a las 00:00

Quizás te puede interesar: